Ads Top

Os melhores livros do ano 2015 da Editora Novo Conceito


 ano de 2015 foi de crescimento para o Do Que Eu Leio, e coroando isso, vieram as parcerias com editoras e com nossas queridas colaboradoras. Como não poderíamos deixar a oportunidade passar em branco, então decidimos elencar em um post os melhores lançamentos que recebemos da Editora Novo Conceito. Após passar o pente fino nos livros que recebemos em 2015 e como nossa equipe dividiu-se e leu livros diferentes, elencamos em cada posição dois livros, uma sugestão do Alexandre Melo e outra da Jaci Pandora. Vamos então conferir juntos o pódio do Do Que Eu Leio Novo Conceito de 2015? Quem sabe você não se interessa em ler algum deles em 2016... um livro nunca fica velho.


Bronze:

Preciso do Teu amor (Bella Andre)

(Jaci Pandora) Eu sou fã da Bella Andre. Li exatamente TODOS os livros dela publicados em português. Seus livros são sensuais, românticos, leves, envolventes, doces, confortáveis... Eu já disse que sou fã dela? Pois é! “Preciso do seu amor” é tudo o que um romance precisa e deve ser para uma criatura romântica e tola como eu, que nossa acredita na possibilidade do amor e do encontro de almas.  #MeJulguem
Temos resenha dele aqui.


Fragmentados (Neal Shusterman)

(Alexandre Melo) Foi uma grande surpresa, uma distopia frenética, que envolve o leitor que não vê o tempo passar. Confesso que eu não estava tão interessado nesse livro á inicio, mas foi uma ótima leitura para 2015. Merece a medalha de bronze.
A resenha estará linkada aqui em breve.


Prata:

Mentiras Que Confortam (Randy Meyers)

(Jaci Pandora) Contar uma história com uma só protagonista não é fácil, agora imagine com 3. Pois é, uma tarefa complicada para qualquer autor. Porém a Randy fez isso em “Mentiras que confortam” e simplesmente foi PERFEITA. O livro deveria se chamar “Mentiras que sufocam”, é envolvente, verdadeiro e tocante. Ganhou um lugar especial em minha vida, memória e estante.
Temos resenha dele aqui

A Menina da Neve (Eowyn Ivey)

(Alexandre Melo) A menina da neve tinha tudo para ganhar o ouro de 2015, pois o livro é muito bom, tem uma trama interessante, mas pecou por dois pontos: enrolou um pouco no meio da história, e a protagonista não conseguiu me cativar por completo. Contudo, o conjunto da obra leva a prata de 2015 do Do Que Eu Leio.
Temos resenha dele aqui


Ouro:
Como se Apaixonar (Cecelia Ahern)


(Jaci Pandora) Depois de me surpreender positivamente com “A Lista”, a Cecelia conseguiu ir além com “Como se apaixonar”. O livro faz rir, chorar e pensar na vida de uma forma conscienciosa e competente. É daqueles livro que com toda certeza vou querer reler no futuro e faço questão de indicar em todas as oportunidades.
Temos resenha dele aqui.


A Playlist de Hayden (Michelle Falkoff)


(Alexandre Melo) Este para mim foi o melhor livro de 2015 da Novo Conceito, um livro com personagens interessante, de narrativa simples, e com uma história que envolveu. Michelle Falkoff ganhou meu respeito por ter produzido uma obra tão agradável. Recebe meu ouro.
Temos resenha dele aqui

E aí? curtiu nosso pódio dos Lançamentos Novo Conceito 2015? Mudaria alguma coisa? Deixa nos comentários o teu top do ano. Acompanhe nosso site e fique por dentro do mundo dos livros! Abraços e feliz 2016!

Todos os livros da lista foram gentilmente cedidos pela nossa parceira Editora: 





Tecnologia do Blogger.