Ads Top

[Resumão] - Superman e troca de livros

Meu Deus! Não, eu não abandonei o blog... mas está difícil ultimamente conseguir tempo para um post. Decidi desta vez fazer um resumão de coisas legais que me aconteceram desde a ultima vez.
A primeira delas foi a inenarrável emoção e -  surpresa -  que tive ao assistir o Man of Steel, o novo filme do Super Man, no cinema em 3D.


Depois de ver trailers "choxos" e não acreditar no recomeço da franquia, me admirei com a qualidade da trama  e da pancadaria. Para mim, um dos melhores do ano, saí do cinema com uma única palavra na mente: #arretado! Digo e repito: valeu cada centavo. Gostei tanto do filme que acabei em uma ida ao shopping, para comprar uns livros, comprando uma camiseta do filme - destaque para a frase: Smallville Destroyed adoro referências! hahaha

Salada! Camiseta do Superman, Livros de História, Fotografia e Cd do Kim.

A outra boa surpresa que tive foi um encontro épico entre amigos. Passei pela Livraria Cultura com minha amiga Jaci Pandora do blog  Uma pandora e sua Caixa- isso foi marcado desde a era jurassica faz tempo! - Conversamos muito, trocamos livros e comemos Subway sanduíches. Foi muito legal. Detalhe importante é o bom gosto de minha amiga Pand! Adorei o livro da Marjane Satrapi que eu ganhei, e uma caneca muito bonita de aniversário atrassado! De presente, lhe ofereci o primeiro livro da saga Crepúsculo, que ela adora.



Foi assim. Forte abraço a todos!!

Tecnologia do Blogger.