Ads Top

Homem de Ferro 3 - O cabeça de lata ressurge!

Tony Stark e suas Marks - Duvido o Batman ter mais fantasias do que ele! hahaha
Um milionário playboy, que veste uma fantasia e sai para defender o mundo... Não, eu não estou falando do Batman, falo do Homem de Ferro! Sim o aguardado terceiro filme do cabeça de lata finalmente estreou em terras brazucas! E lá fui eu para o Cineminha de minha cidade assistir ao derradeiro filme da trilogia produzida pela Paramount. Vou deixar aqui minhas impressões sobre ele. 
Tony Stark (Robert Downey Jr.) está de volta desta vez contra um terrorista chinês, chamado de Mandarin, este vilão é muito interessante, e confesso que os trailers que assisti do Homem de Ferro 3 me deixaram com impressões erradas sobre este cara. Na realidade ele é muito instigante, e acima de tudo, enigmático, se você for assistir, preste muita atenção nas cenas em que o Mandarin aparece. Não vou deixar spoilers aqui, por isso passo adiante. O filme passa-se após os acontecimentos em Os Vingadores, e aqui poderemos ver Tony  bem humano (arrogante, e prepotente como sempre) ele enfrenta uma crise existencial (estilo Homem-Aranha) procurando saber se o Homem de Ferro é o Tony Stark ou se o Tony é o Homem de Ferro,(ãnn??) além de crises de ansiedade, contudo isso não deixa o filme enfadonho, pelo contrário, muitas sequencias de ação legais e algumas surpresas te esperam neste longa. Sai da sala de cinema bem satisfeito (e ainda ganhei um poster bem legal para enfeitar o meu quarto! hahaha) Quem desejar ir ao cinema ver, corra! vale a pena cada centavo pago no ingresso. O chato só foi porque não consegui ver a cena depois dos créditos, (que já está virando moda) pois sempre a galera sai da sala e o pessoal do cinema desliga a projeção... :(
Nova decoração! Um dia eu ainda terei uma sala de cinema em casa!
Já assistiu ao Homem e Ferro 3? Comenta aí o que você achou. Abraços!!
Tecnologia do Blogger.